segunda-feira, 31 de março de 2014

SOLONÓPOLE: Menores infratores estão dominando ações delituosas no município

Menores circulam de motocicleta livremente sem a presença de órgãos fiscalizadores, inclusive dois sofrem acidentes.
O Destacamento Policial do Município de Solonópole, no Sertão Central cearense, teve bastante trabalho neste fim de semana. Um acidente de trânsito na BR 226, próximo a entrada de acesso ao distrito de Assunção, deixou um motociclista em estado gravíssimo.
O condutor sobrou em uma curva, ele estava com uma pessoa na garupa, sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal de Milhã. A vítima foi adolescente de 17 anos (transferido para Quixeramobim com uma fratura na perna direita e desacordado); a segunda vítima foi uma adolescente de 16 anos, (escoriações leves). Os nomes foram preservados pela PM.  
O policiamento prendeu os autores de um furto de uma de uma motocicleta. O crime teria ocorrido em frente a um Parque de Vaquejada, onde acontecia uma festa dançante.
Após denuncia, policiais, abordaram um adolescente de 16 anos e com ele foi encontrado o seguinte material: 04 chaves “micha”, um aparelho celular, e a placa da moto que havia sido furtada na noite anterior. Ao ser indagado, o infrator informou que recebeu a chave “micha” de um Indivíduo conhecido por “Jardel”.
O menor informou que fazem parte do grupo também os indivíduos: “Jorge”, “Jackson” e “Carlim”, mas nenhum deles foi localizado.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro 
Contato: (88)3449-1324
Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Telefone: (88)-3518-1999

FONTE : REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário