quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Problema de esgoto a céu aberto é resolvido depois de quatro anos


Moradores das ruas Adamir Pinheiro,esquina com Rua Jakson Braga na cidade de Milhã,sofreram por aproximadamente quatro anos com os transtornos de conviver com um esgoto a céu aberto.

O Mau cheiro e a proliferação de mosquitos eram uma constante,principalmente no período invernoso.
A Prefeitura Municipal de Milhã, mesmo com todas as dificuldades financeiras resolveu o problema que a anos não era solucionado,através da Secretaria de Obras,tendo a frente o Secretário Tiago Faustino, e sua equipe de trabalho.

O Prefeito Darlan Dantas tem dado total apoio aos seus secretários para que possam fazer um trabalho que vá ao alcance da população,"Queremos o crescimento do nosso município para que possamos ter um futuro melhor para nossos filhos",finalizou Darlan Dantas.
Secretário Tiago Faustino,fiscalizando as obras




segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Secretaria de Esportes de Milhã mostra ações em menos de um mês da nova gestão






  A secretaria de Esportes, Cultura e Juventude do município de Milhã,tendo a frente o secretário Derisomar Ferreira,sub-secretário Valverlianes Pinheiro,Diretor de Esportes Alexandre Machado e diretor de departamento Marcos Filho, tem desenvolvido um trabalho em prol do desenvolvimento do esporte do município, em menos de um mês a frente da Secretaria,várias ações já estão sendo executadas com o total apoio do prefeito Darlan Dantas.

Construção dos vestiários no estádio "O NOGUEIRÃO

REFORMAS NO ESTÁDIO "O NOGUEIRÃO"

 No estádio "O NOGUEIRÃO", através de parcerias com os empresários locais, estão sendo construídos dois vestiários com chuveiros e banheiros para melhor comodidade para as equipes de futebol,como também serão trocados quatro refletores que estavam queimados.

Troca de 04 refletores do estádio O NOGUEIRÃO

                                                    QUADRA ESPORTIVA DO BAIRRO DE FÁTIMA

Na Quadra esportiva do Bairro de Fátima,foi pago a conta de energia que estava cortada por falta de pagamento da administração anterior ,como também foi trocado quatro refletores .

Quadra do bairro de Fátima

REUNIÃO NA FCFS

O Secretário de Esportes Derisomar Ferreira juntamente com seu Diretor Alexandre Machado, estiveram na semana passada na FCFS (Federação Cearense de Futsal), com o Sr. Falcão diretor de esportes da entidade,nessa reunião foi definido a participação de Milhã no intermunicipal de Futsal masculino em abril deste ano,como também na COPA TV VERDES MARES no final  deste ano.



Em Reunião na (FCFS) Federação Cearense de Futsal


REUNIÃO NA SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO DO CEARÁ
Estiveram também em reunião com o Coordenador de desenvolvimento do esporte estadual Sr. Moacir Paiva Ribeiro, para tratar de assuntos e projetos esportivos para o município de Milhã,como também para a aquisição de material esportivo.


Na Secretaria de Esportes do estado do Ceará

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO TIME DO CEARÁ

O Secretário de esportes Derisomar Ferreira esteve em reunião com o  Presidente do time do Ceará Robinson de Castro, para conseguir parcerias para a criação da Escolinha de Futebol do município de Milhã,segundo o secretário,o município entra com o espaço físico,no caso o estádio O Nogueirão,como também com a criançada,sub 09,sub 11,sub 13,sub 15 e sub 17, e o time do Ceará receberá os atletas que se destacarem para fazer testes em suas categorias de base,como também ajudará com material esportivo,tipo coletes e bolas.

presidente do time do Ceará

Apoio a Seleção Feminina nos tradicionais JOGOS DA AMIZADE em Mineirolândia

 A Seleção feminina de Futsal de Milhã,participou do tradicional JOGOS DA AMIZADE de Mineirolândia,com o apoio da secretaria de esportes a mesma enfrentou o selecionado de Mombaça e perdeu pelo placar de 4 x 2 não se classificando para a próxima fase.
Na próxima quinta 26/01, será a vez do selecionado de futsal masculino entrar em quadra e na sexta 27/01, é a vez da seleção de futebol de campo.


SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL








sábado, 30 de julho de 2016

Pré candidato Darlan Dantas recebe adesão do Deputado Estadual Antonio Granja





O Grupo de oposição de Milhã,recebeu uma adesão de peso,trata-se do Deputado Estadual Antonio Granja,o mesmo rompeu politicamente com o atual gestor e a partir de agora o seu grupo político passa a apoiar a chapa de oposição formada por Darlan e Jerfferson (PSD).

O Deputado Antonio Granja tem um vasto trabalho realizado na área da saúde em todo estado ,e principalmente no município de Milhã,com essa adesão a chapa que já era favorita se fortalecerá ainda mais rumo á vitória  das próximas eleições do dia 02 de outubro.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Convenção oficializará os nomes de Darlan e Jerfersson na chapa de oposição de Milhã



Acontecerá amanhã dia 29/07, à partir das 18.00 nas dependências do CREM< Clube Recreativo e Esportivo de Milhã, a convenção municipal que oficializará as candidaturas da chapa de oposição á prefeitura de Milhã de Darlan e Jérferrson,a coligação contará com o apoio dos partidos: PSD,PDT,PSDB,PRTB,PEN,PR,PPS e PMN.

A Chapa de oposição entra forte nas disputas,pois contará com o apoio do Governador Camilo Santana,,do Ex- Governador Cid Gomes,do Secretário da Fazenda Mauro Filho,do Deputado Federal Domingos Neto e acontecerá uma adesão surpresa á nível de Deputado Estadual, como também a nivel local do apoio dos ex-prefeitos Josemar Rodrigues,Gecimar Pinheiro e Cláudio Dias.


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Secretário da Fazenda Mauro Filho,declara apoio á Darlan Dantas pré-candidato a prefeito de Milhã

Da esq,para direita: Jerferrson Figueiredo,Mauro Filho e Darlan Dantas


O Secretário da Fazenda do Estado do Ceará e Ex-deputado Estadual e ex- candidato ao Senado nas ultimas eleições,Mauro Filho, recebeu em seu gabinete,o pré-candidato a Prefeito de Milhã ,Darlan Dantas (PSD), o mesmo reiteirou total apoio ao seu nome nas próximas eleições de outubro,segundo Mauro Filho, essa é uma maneira de agradecer ao apoio que foi dado pelo seu grupo nas eleições passada para o Senado,sendo o mais votado no município de Milhã.

esq,para direita,Evando Barbosa,Eber Dantas,Cláudio Dias,Sec.Mauro Filho,Jerfersson Figueiredo e Darlan Dantas

Estiveram presentes na reunião além do pre-candidato a prefeito Darlan Dantas,o seu candidato a vice Jérfferson Figueiredo,ex-prefeito de Milhã Cláudio Dias,ex-vereador Evando Barbosa e o empresário Eber Dantas.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Governador Camilo Santana confirma apoio ao pré-candidato á prefeito de Milhã Darlan Dantas



O Governador do Estado do Ceará Camilo Santana (PT),confirmou ontem em solenidade que aconteceu na cidade de Limoeiro do Norte o seu apoio a candidatura de Darlan Dantas (PSD) á prefeito de Milhã, segundo o Governador isso é uma gratidão e reconhecimento ao apoio dado por seu grupo a sua candidatura na época em que era candidato a governador.

Estiveram presentes na caravana que foi conversar com o Governador, os ex-prefeitos de Milhã,Josemar Rodrigues,Cláudio Dias e Gecimar Pinheiro,como também o pré-candidato a prefeito Darlan Dantas,os pré candidatos a vereadores,Rivando Lima,Quidinho,Celenir Ferreira,Alexsandra Pinheiro,Marcos Filho,Edislônio Silva e Rosimeire Pinheiro.

sábado, 25 de junho de 2016

Ex-Prefeito de Milhã Josemar Rodrigues,apoia Alexsandra Pinheiro


   O Ex-prefeito de Milhã Josemar Rodrigues,que teve uma trajetória política em Milhã das mais louváveis,através da sua humildade e zelo pelo seu povo,conhecido eternamente como "O prefeito dos pobres",onde foi  prefeito em dois mandatos 1986-1988 e 1993-1996,sendo o primeiro prefeito eleito do município de Milhã, está hoje apoiando a sua nora como pré candidata a vereadora Alexsandra Pinheiro.

Alexsandra Pinheiro é casada com o ex-Secretário de Esportes de Milhã, Derisomar Ferreira, o mesmo quando foi secretário deu sua parcela de contribuição para o crescimento do esporte no município de Milhã.

ESTÁDIO O NOGUEIRÃO







SELEÇÃO DE MILHÃ EM MINEIROLÂNDIA
Na sua gestão como secretário de esportes, foram construidos o estádio municipal "O NOGUEIRÃO",quadra poliesportiva do açude novo,iniciadas as obras da quadra poliesportiva do distrito de Carnaubinha,como tambem foi implantado o projeto 2º tempo na sede e no distrito de Carnaubinha,Escolinha de futebol para 250 crianças do sub 09 ao sub-17,apoio as Seleções de Futebol com participações nos campeonatos regionais,tipo campeonato cearense sub-20,campeonato cearense master,copa sertão central,jogos abertos do estado do Ceará sagrando -se campeão do sertão central em 2009,copa popular do governo do estado de futebol,sendo vice-campeão em 2006,campeonatos municipais,apoio a equipe de futsal feminino,doação de material esportivo para as equipes como ,bolas de futsal,futebol e voley e uniformes esportivos.

FINAL DE CAMPEONATO MUNICIPAL



PROJETO SEGUNDO TEMPO

PROJETO SEGUNDO TEMPO

ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO

TROFÉUS

FINAL DE CAMPEONATO MUNICIPAL


SELEÇÃO DE FUTEBOL MASTER


ESCOLINHA DE FUTEBOL

ESCOLINHA DE FUTEBOL

JOGOS ABERTOS

JOGOS ABERTOS DO CEARÁ

COPA SERTÃO CENTRAL

SELEÇÃO SUB-20, CAMPEONATO CEARENSE

TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS DO NOGUEIRÃO

DOAÇÃO DE MESA DE PING PONG PARA O PROJETO SEGUNDO TEMPO

FUTSAL FEMININO








Um dos fatos marcantes na trajetória do ex-secretário,foi a vinda do projeto "esporte na minha cidade" a Milhã,evento esse que contou com a presença da campeã mundial de vôley de praia Shelda Bêde.


Ex-prefeito Cláudio Dias,Célia Dias,Shelda Bedê,Derisomar Ferreira,Darlan Dantas e Eranteuma Pinheiro

.


















O Esporte e lazer será uma das prioridades da pré-candidata Alexsandra Pinheiro,pois através do esporte é que  tiramos os nossos jovens dos vícios das drogas e do alcoolismo.
Com esses apoios cresce em muito as chances da pré-candidata a vereadora Alexsandra Pinheiro sair vitoriosa nas eleições de outubro próximo.