sábado, 4 de junho de 2016

Pré -candidata á Vereadora Alexsandra Pinheiro,conta com o apoio dos ex-prefeitos Josemar Rodrigues e Cláudio Dias

Ex-prefeitos Cláudio Dias,Josemar Rodrigues e Alexsandra Pinheiro

As Eleições de outubro vem chegando, e surgem vários nomes para a disputa ao legislativo municipal de Milhã,e o nome da  pré candidata a vereadora Alexsandra Pinheiro, surge como uma forte candidata a uma das vagas,a mesma entra na disputa com o apoio dos ex-prefeitos, Josemar Rodrigues e Cláudio Dias.


Alexsandra Pinheiro, é formada em Administração de empresas, filha de tradicional família do distrito de Carnaubinha, a mesma é filiada ao PRTB,bastante conhecida, carismática, de fácil relacionamento e admirada por todos, Alexsandra afirma que o eleitorado busca nas eleições de outubro, pessoas sérias e compromissadas com a causa pública. Nesse particular, o nome dela atende ao perfil do eleitor que deseja um poder legislativo mais próximo da população. Sobre à disputa deste ano,a mesma já começou á ouvir as pessoas no sentido de agregar lideranças comunitárias e políticas em torno de um projeto capaz de contribuir para tirar Milhã da sujeira política em que se encontra. Vale lembrar que é a primeira vez que ela se candidata a um cargo público.


Indagado pelo editor deste blog sobre o "porque" desta decisão de se lançar pré-candidata a vereadora,Alexsandra Pinheiro foi enfática ao afirmar que quer entrar na câmara dos vereadores a partir de 2017 para "oxigenar" este poder com novas proposições, novas idéias e a defesa intransigente de uma política com mais ética e respeito aos eleitores, por acreditar que só assim podemos fazer nosso município crescer muito mais.

"Quero ser uma vereadora ligada as causas sociais,´ligada aos mais carentes,quero ser a voz e a vez do povo,para que possamos dá um basta nessa política suja que hoje está estabelecida no nosso município,"finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário