sexta-feira, 10 de junho de 2016

REUNIÃO DEFINIRÁ A CHAPA DE OPOSIÇÃO : DARLAN E JERFFERSON



Acontecerá amanhã 11/06 ,a partir das 8.30 da manhã nas dependências da câmara municipal de Milhã, o lançamento da chapa de oposição que disputará a prefeitura de Milhã nas eleições de outubro deste ano.


          Depois de muita expecativa e vários meses de suspense entre os eleitores da oposição,finalmente a chapa de oposição foi definida através de entendimentos e consenso entre os grupos,ficou definido que Darlan Dantas(PSD),será o pré candidato a prefeito,tendo seu vice, Jéferson Figueiredo (PDT).


A Reunião contará com a presença dos ex-prefeitos, Josemar Rodrigues,Gecimar Pinheiro e Cláudio Dias,como também dos vereadores,Auricélio Pinheiro,Alzivam Pinheiro e Rosimeire Pinheiro,além dos pré candidatos a vereadores da chapa de oposição.

Os mesmo contarão com o apoio do ex- governador Cid Gomes e do atual governador Camilo Santana,dos deputados federais ,Arnon Bezerra,André Figueiredo,Raimundo Gomes de Mattos e Domingos Neto e Deputados Estaduais Osmar Baquit, Tomaz Holanda e do ex candidato ao Senado Mauro Filho.

São nomes fortes e que apresentam amplas possibilidades de vitória,de acordo com os apoiadores da chapa de oposição,a postura dos pré-candidatos e a maneira como foi feita a escolha,foram elogiadas pela população e lideranças políticas."Essa decisão mostrou maturidade e união entre os grupos que está pronto para administrar o município de Milhã". 



    

Darlan Dantas e sua esposa Geny Diniz

 Darlan Dantas,É Filho de uma tradicional família de Milhã,formado em Administração de Empresas,sendo que estudou o segundo grau na Escola Agrícola de Mombaça,sendo também técnico agrícola.

   O Mesmo exerceu a função de Secretário de Agricultura nas administrações dos ex-prefeitos Gecimar Pinheiro e Cláudio Dias,fazendo um grande trabalho em prol da agricultura e pecuária do nosso município,tendo todas suas contas aprovadas no período em que era secretário.


Jerfferson e sua Esposa Marta Alves
Jerfferson Figueiredo

Nasceu na região do distrito de Carnaubinha,no sítio Cafundó, onde passou sua infância,está se formando em Recursos Humanos,trabalhou na administração do ex prefeito Cláudio Dias,como gestor da Casa de Apoio que acolhia os doentes na capital cearense,tendo um trabalho elogiado por todos na área da saúde.

0 comentários:

Postar um comentário