segunda-feira, 24 de março de 2014

Acidentes de motos em Senador Pompeu e Solonópole no fim de semana


Um agricultor morreu em virtude de um grave acidente de motocicleta neste domingo, 23, no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. A vítima retornava de um evento festivo no Distrito de Encantado, no município de Quixeramobim, quando teria sobrado em uma curva, e, em consequência, perdeu o controle de seu veículo no KM 15 da CE-166. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça.
Francisco Emídio Rodrigues, 49 anos, ainda foi socorrido por populares ao Hospital Maternidade Santa Isabel, na cidade de Senador Pompeu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outro acidente foi na cidade de Solonópole, onde as vítimas sofreram fraturas.  O sinistro foi na Av. Jarbas Pinheiro e envolveu dois veículos, o primeiro um Gol de placas NQQ-8695/CE, conduzido pelo causador do acidente Francisco José Pinheiro da Silva, o segundo foi uma moto de placa HXU-4287, conduzida por um jovem de 21 anos, que teve fratura na perna direita e teve escoriações no braço. A garupeira era uma jovem de apenas 18 anos, que apresentava escoriações e foi transferida.
Os Acidentes de motos em nossa região virou rotina,por não ter uma fiscalização constante,é fácil você vê crianças,adolescentes sem habilitação,como também alcoolizadas ,pilotando suas motocicletas.

FONTE : REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário