quinta-feira, 27 de março de 2014

Dep. Irapuan Pinheiro: Envolvidos em suposto esquema prestam depoimentos a PF


As pessoas intimadas estão prestando depoimentos diante de delegado e escrivão da Polícia Federal sobre valores desconhecidos.
O Pacato município de Dep. Irapuan Pinheiro, encravado na região do Sertão Central cearense, terá nesses próximos dias um capítulo jamais visto em toda a sua história de seus quase 26 anos de emancipação política administrativa.

Trata-se da vinda de delegado e escrivão da Polícia Federal a este município, para realização de audiências para investigar supostos indícios de desvio de dinheiro público na gestão anterior do ex-prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro.

A Polícia Federal chegou ao município na quarta-feira, 26,  para ouvir os depoimentos de um pouco mais de 10 pessoas que prestaram serviço no transporte escolar deste município na gestão anterior do ex-prefeito Claudenilton Pinheiro. Nos últimos dias representantes da Polícia Federal estiveram presente no município entregando intimações a vários prestadores serviços da prefeitura municipal na gestão anterior.  
As pessoas intimadas estão prestando depoimentos diante de delegado e escrivão da Polícia Federal sobre valores desconhecidos em nome dos mesmos. Os envolvidos estão sendo ouvidos no Fórum Dr. Francisco Barroso Gomes, que fica localizado na avenida dos Três Poderes.

*Com informações do site Irapuan Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário