segunda-feira, 24 de março de 2014

Ex-presidiário é executado com vários tiros e sua esposa é baleada em Solonópole




O homem respondia por tráfico de drogas e tinha saído a poucos dias do presidio.

Um homem foi morto no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense. Dois homens são apontados como autores da execução sumária.
Francisca Aurilânia da Silva Bezerra, 35 anos, vivia em união estável com a segunda vítima, o ex-presidiário Luiz Carlenildo de Sousa (Capote), 21 anos. A mulher foi encontrada com três perfurações à bala, sendo: Um no pé direito, um no braço esquerdo e outro do lado esquerdo do abdômen.
Aurilânia da Silva foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal de Solonópole, em seguida, transferida para o IJF em Fortaleza. Ela está bem e já foi liberada.
A segunda vítima, o  ex-presidiáio Luiz Carlenildo de Sousa, sofreu múltiplas lesões na cabeça, de tantas perfurações, o perito achou melhor levar o corpo ao IML de Quixeramobim para identificar melhor as lesões. O homem respondia por tráfico de drogas e tinha saído a poucos dias do presidio.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto e começaram a disparar em direção as vítimas. A primeira correu para dentro da residência, enquanto o homem correu para uma mata que fica próxima, sendo perseguido e executado por seus algozes.

FONTE : REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário