sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Entrega das Casas do PNHR do Município de Milhã será realizado nesta sexta-feira (08)

Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Ceará (FETRAECE), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Milhã realizam nesta sexta-feira (08), a solenidade de entrega das casas construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR.
Francisco Mairton Batista
Presidente do Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras de Milhã

A solenidade acontecerá por volta das 17hs, no Oásis Clube de Milhã, BR-226 em frente ao Posto Padre Cicero. O programa beneficiará 49 famílias Milhãenses, que na oportunidade estarão todos conquistando a sua casa própria. 

A conquista dessas casas para os trabalhadores/as rurais do Município de Milhã foi uma iniciativa de compromisso entre a FETRAECE e o STTR de Milhã.

São ações como essa que irá melhorar a vida do homem e da mulher do campo, dando mais dignidade e fazendo assim o fortalecimento do movimento sindical de trabalhadores e trabalhadoras rurais - MSTTR.


Saiba mais:

O PNHR foi criado pelo Presidente Lula no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, através da Lei Nº 11.974, de 6 de julho de 2009 e regulamentado através da Lei Nº 11.977, de 7 de julho daquele ano, do Decreto Nº 6.962, de 17 de setembro de 2009 e pela Portaria Interministerial Nº 462, de 14 de dezembro de 2009. O Programa é destinado a agricultor familiar com renda anual até R$ 15 mil.

Com informações do STTR de Milhã
Fonte Irapuan PinheiroNnotícias

0 comentários:

Postar um comentário