quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Morre Padre Antônio Fernandes, Ex-Pároco de Milhã


Faleceu hoje pela manhã, vítima de descarga elétrica o Padre Antonio Fernandes do Nascimento, 52 anos. Segundo informações de Iócles Duarte, sobrinho do pároco, ele estava em sua residência, localizada na Vila Gadelha, em Iguatu, quando a tragédia ocorreu. 

O religioso ainda foi socorrido para o hospital regional, mas já chegou sem vida. Padre Antônio atuava como Vigário na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana em Iguatu.
O Pe. Antônio Fernandes do Nascimento era natural de Jaguaribe-CE, filho de Pedro Acrísio do Nascimento e Severina Fernandes, tendo nascido em 31 de maio de 1962, e sido batizado em 17 de junho de 1962.

ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PE. ANTÔNIO FERNANDES DO NASCIMENTO



Aos seis dias de janeiro de 1995, a Paróquia de Piquet Carneiro envia a Iguatu uma COMITIVA para tomar parte nas solenidades alusivas à ordenação presbiteral do diácono Antônio Fernandes do Nascimento.

Realizado na Sé Catedral de Senhora Santana, o Augusto Sacrifício Eucarístico teve, como presidente, Dom José Mauro Ramalho de Alarcon e Santiago, então bispo diocesano de Iguatu.

No dia 13 de janeiro de 1995, o néo-sacerdote celebra, pela primeira vez, a santa missa, em Piquet Carneiro, Paróquia onde fez seu estágio pastoral.O Mesmo também foi pároco da Cidade de Milhã.

FONTE: BLOG LINDOMAR RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário