segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Curva fatal: Motociclista morre em acidente de trânsito no município de Dep. Irapuan Pinheiro

Dois acidentes de trânsito aconteceram na região, causando a morte de uma pessoa e deixando duas feridas.
Um grave acidente de trânsito aconteceu no município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense. Populares afirmam que o condutor de uma motocicleta teria sobrado em uma curva, saindo da pista de rolamento e culminando em uma quebra.
O patrulhamento da Polícia Militar do Destacamento do município foi acionado sobre o acidente no sitio Catolé, distrito de Betânia. A equipe fez o isolamento do local e acionou a Perícia Forense e um rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
O agricultor José Dedi Moreira, 68 anos, era residente no distrito de Maratoan, no momento do fato conduzia uma motocicleta de placa HWK-6313. José sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.
Outro acidente aconteceu em Milhã no último sábado 09/11, um motociclista estava transitando na BR-226, quando foi desviar de um cachorro e atropelou uma pessoa que não teve o nome divulgado. A vítima teve fratura exposta na perna esquerda e politraumatismo com fratura no rosto, enquanto o condutor sofreu traumatismo craniano com politraumatismo transferido para o IJF.

FONTE : REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário