sábado, 21 de setembro de 2013

Caminhão da Milhã laticínios ,se envolve em acidente


   
O Caminhão Baú,da empresa "Milhã laticinios",se envolveu em um acidente na última quinta-feira 19/09, segundo informações,o caminhão guiado pelo sr.Marconi Dantas,trafegava no sentido sertão-Fortaleza,quando por volta das 21:00, se aproximava da localidade de Uruquê que fica á 15 km de Quixeramobim,foi surpreendido por um veículo Gol na contramão,o mesmo chocou-se com a lateral do caminhão,fazendo com que os dois veículos descontrolasse,indo a descer um barranco,segundo informações de populares da localidade de Uruquê,o motorista do Gol estava com sintomas de embriaguez,pois estava bebendo desde cedo.Em conversa com o motorista do Caminhão,Marconi Dantas,o mesmo disse que foi surpreendido com aquele veículo na contramão,pois estão fazendo uma nova manta asfáltica,porém não foi colocado a sinalização que divide as pistas,dificultando ainda mais os motoristas no período da noite,graças a Deus,não aconteceu nada com ninguém,somente danos materiais,disse Marconi Dantas.

2 comentários:

  1. O MEU CASO NÃO É UM COMENTÁRIO E SIM UMA RECLAMAÇÃO SOBRE UM PRODUTO DA MILHÃ LATICÍNIOS: Sempre compro o queijo Milhã e pela primeira vez comprei o Creme de Nata e para minha surpresa encontrei uma mosca dentro do produto...gostaria de colocar aqui a foto mais não sei como isso funciona...então faço o que? Publico no meu Face junto com a foto? Ou vocês vão reparar este erro lamentável dessa Empresa de Laticínios Milhã. Eu me chamo Helency Rodrigues Medeiros - Fortaleza-Ce tel; 85-3294.3188

    ResponderExcluir
  2. Também... no preço que esta queijos, creme de Nata você queria encontrar o quê? Um bando de moscas!? Uma só esta bom pelo preço que esta custando... + do que 1 ai ficar muito caro o produto!

    Obrigado e boa sorte... Vai indo que eu não vou.

    ResponderExcluir