quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Milhã : Professora da AMAD servirá de intérprete para surdos em concurso estadual



A Associação Milhãense de Atendimento a Diversidade - AMAD, mais uma vez é reconhecida por seu trabalho e representatividade na região do Sertão Central.

No dia de ontem a CREDE 14 recorreu a esta simples instituição em busca de uma professora que tivesse fluente conhecimento de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, para atuar em um CONCURSO PÚBLICO DE NÍVEL ESTADUAL, como intérprete de LIBRAS para surdos.


A AMAD conta com profissionais com estas características integram o corpo docente da AMAD, já que a quase 3 ANOS, A INSTITUIÇÃO VEM FAZENDO E TENTANDO DE FORMA CADA VEZ MAIS EFETIVA PROMOVER A INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA OU INTELECTUAL NO MUNICÍPIO DE MILHÃ.

Claro que prontamente foi indicada a este convite a profissional Jania Pinheiro, pois a mesma, já a algum tempo realiza este trabalho com crianças, jovens e adultos surdos(as), juntamente com a profissional Wilza.

De forma muito lisonjeira a AMAD AJUDARÁ, ATRAVÉS DE UMA DE SUAS PROFISSIONAIS, A REALIZAÇÃO DE UM CONCURSO PÚBLICO ESTADUAL, com uma de nossas grandes professoras, realizando o trabalho de intérprete junto aos candidatos com Deficiência Auditiva.

ORGULHO PARA NÓS, E ESPERO QUE TAMBÉM PARA TODOS OS MILHÃENSES



0 comentários:

Postar um comentário