quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, cobra início das obras da Refinaria de Petróleo no Ceará




Dep. Leonardo Pinheiro (PSD) juntamente com lideranças de 21 cidades , defendem início das obras da Refinaria do Ceará.
Durante o 12º evento em prol do início imediato da Refinaria Premium do Ceará, realizado na cidade de Alto Santo, na região jaguaribana, reforçou-se a mobilização e o grupo mostrou-se otimista com o inicio das obras. O evento ocorreu no auditório Nicodemos Napoleão, no Centro Comunitário do município.
O momento é de união. Hoje, deputados, governos municipais, estadual e federal estão envolvidos, e o mais importante, a sociedade comprou a ideia e está clamando pelo inicio das obras.
No encontro, reafirmou-se o compromisso da presidente Dilma Rousseff com o equipamento, que afirmou , que a licitação para as obras de construção da Refinaria Premium II da Petrobras, no Ceará, deve começar no primeiro semestre de 2014. A expectativa pelo inicio das obras chama atenção de todos os participantes do evento. A geração de emprego e a arrecadação de impostos foram os pontos mais citados pelos convidados.
O encontro reuniu representantes e autoridades de 21 municípios da região do médio e baixo Jaguaribe e Litoral de Aracati. Além do deputado Leonardo Pinheiro (PSD); os prefeitos de Alto Santo, José Iran; Iracema, José Juarez; Potiretama, Francisco Adelmo; Pereiro, João Francismar Dias; Solonópole, Webston Pinheiro; e Russas, Weber Araújo compareceram ao evento.
Já os municípios de Quixeré, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Jaguaretama, Jaguaribe, Ererê, Jaguaribara, Palhano, Limoeiro do Norte, Jaguaruana, Itaiçaba, Fortim, Icapuí, e Aracati enviaram representantes. A caravana da Assembleia Legislativa já visitou as cidades de Sobral, Tianguá, Crateús, Limoeiro do Norte, Crato, Iguatu, Camocim, Itapipoca, Baturité, Quixadá, Aquiraz.

0 comentários:

Postar um comentário