sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Odontólogo de Milhã, dá sua Versão sobre a Polêmica Criada Pela Médica Cubana




Segundo o Odontólogo Dr.Lincoln , houve um erro de interpretação por parte da Dra.Gisele
Dr. Lincoln, e sua família

     O Dr. Manoel Lincoln Bezerra Bêco, é filho natural de nossa região e tem na maioria da sua família morando em Milhã e Carnaubinha, é Odontólogo concursado da Prefeitura de Milhã desde 2007, porém desde 1997, presta serviços ao nosso município, o mesmo sempre teve um bom relacionamento com os seus companheiros de trabalho e, é uma pessoa muito querida de nossa região, no momento é um dos maiores colaboradores de uma ONG não governamental do nosso município AMAD (Associação Milhãense de Atendimento à Diversidade), que tem um trabalho voltado para as pessoas especiais, que já foi tema de uma reportagem da TV VERDES MARES, e tem como Presidente seu filho, Ramiro Becco.
De acordo com o Dr.Lincoln, “jamais tive preconceito com a Dra. Gisele,ao contrário na gestão passada veio outro médico cubano trabalhar aqui no município de Milhã, no caso o Dr. Noel e eu era o melhor amigo dele, segundo o Dr. Lincoln, o que aconteceu é que o nosso horário de trabalho no Distrito de Carnaubinha, é corrido de 7:30  ás 15:00,com um intervalo para almoçar as 11:30, e simplesmente pedi a médica para que saíssemos no horário normal, que é as 15:00,pois teríamos que fazer um atendimento no sítio Reconquista, frisou”.
O que está havendo é perseguição política, eu e a enfermeira Camila que é da equipe do PSF do distrito de Carnaubinha, estamos sendo tratados com discriminação por não ter votado no atual  prefeito, tenho certeza que a Dra. Gisele foi influenciada por alguém da administração para tentar denegrir a minha imagem, no momento a administração era para se preocupar com o atendimento básico, hoje estamos atendendo a população do Distrito de Carnaubinha sem material, pois não temos luvas descartáveis, nem material para obturação.
Jamais pensei que isso iria chegar a este ponto, pois sempre fui uma pessoa que respeitei o próximo nunca me meti em polêmica, e hoje, eu, meus filhos e minha esposa estamos passando por este constrangimento, pois  jamais iria ter um ato de discriminação com uma colega de trabalho, finalizou Dr. Lincoln.

1 comentários:

  1. É lamentável que pessoas mal intencionadas e focadas em interesses próprios usem as pessoas para se promover! Deixo aqui meu apoio e testemunho que o Dr. Lincoln Beco Bezerra é um cidadão do mais alto nível de caráter, humanitário, solidário, honesto, profissional e sua origem familiar é voltada a se preocupar com seu próximo e tenho certeza de que esse episódio há de ser resolvido e esclarecido para que o dr. Lincoln não seja prejudicado na sua moral e dignidade! Meu repúdio aos influenciadores mal intencionados! Conte comigo dr. Lincoln e familiares. Abraços.

    ResponderExcluir