quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mylla Gurgel: Jovem de Senador Pompeu é eleita Miss Mundo Ceará 2014

Mylla Gurgel, Miss Senador Pompeu, cidade de 26 mil habitantes localizada no Sertão central cearense, foi eleita Miss Ceará 2014, versão Miss Mundo. O evento aconteceu na cidade dos 3 climas, Itapipoca.
A bela morena levou a melhor em uma acirrada disputa com a dona da casa e segunda colocada, Miss Itapipoca, Natalya Braga (também vice em 2013). A Miss Jucás, Brenda Ventura, foi outra forte candidata que disputou os votos e a preferência do júri, ficando com a terceira colocação.
Nathália França, Miss São Luís do Curu, foi eleita Miss Popularidade UOL, com mais de 52% da preferência dos internautas. A Miss simpatia foi a Miss Pedra Branca, Anna Rita Arruda,
A vencedora tem 19 anos, 1.69 m de altura, é estudante e modelo. Ela representará o Ceará no Miss Mundo Brasil 2014, em abril, tentando suceder Sancler Frantz.
Durante o concurso ela desenvolveu algumas provas, dentro elas:
Beleza com proposito, aonde desenvolveu junto com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) da sua cidade, momento de lazer, alegria e descontração com essas crianças, levando brinquedos, comidas, carinho.
Já na prova de talentos, ela dançou um trecho do musical Burlesque. Levando também a melhor pontuação na prova de esportes, aonde jogou futebol e fez uma maratona de exercícios.
Quando abordada sobre o titulo a Miss fala: “Pra me foi de total significância ter conseguido o título, pois meu sonho foi realizado e espero dá o meu melhor sempre, em qualquer lugar, sempre carregando a faixa, que só me trará coisas positivas. Estou me sentindo muito feliz e honrada de representar minha cidade e agora o meu estado.”
O concurso foi organizado pelo coordenador estadual Lelé Fantim e equipe.
Ping Pong 

Uma cor: Preto
Um filme: De Repente é amor 
Uma música que não pode faltar em seu I-pod: João de Barro ( Maria Gadu ) 
Um artista: Angelina Jolie
Um atleta: Ronaldo Fenômeno
Perfume: Bvlgari 
Um Livro: A Grande Esperança
Esporte favorito: HandBall
País que mais quer conhecer: Estados Unidos
Programa de TV: Caldeirão do Huck 
Um local favorito para passar férias: Praia | Sou da terra da luz, sou do Ceará 
Bebida favorita: Suco de laranja 
Comida favorita: Camarão

FONTE REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário