As vitimas foram imediatamente socorridas ao hospital local e transferidas ao IJF em Fortaleza.
Um elemento transitando a pé, causou pânico em dezenas de pessoas por volta das 23h30min na Praça da Juventude, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. O individuo conhecido por “Jhonas Burguês” tentou contra a vida de um pintor em pleno espaço público, o ato foi suficiente para causar correria nas pessoas que estavam nas proximidades.
De acordo com as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, o jovem pintor Aldeide Souza Medeiros, 18 anos, natural de Fortaleza, residente no bairro Bom Jardim, foi alvejado à bala por um individuo conhecido por “Jhonas Burguês”. Segundo testemunhas, o acusado se aproximou a pé e ao encontrar a vitima que estava sentada, efetuou vários disparos. No local tinham muitas pessoas, e um dos disparos veio a atingir também a perna esquerda da auxiliar de produção Alexandra Batista da Silva, 30 anos, natural de Senador Pompeu.
As vitimas foram imediatamente socorridas ao hospital local e transferidas ao IJF em Fortaleza. Após os disparos o acusado evadiu-se do local, fugindo a pé. Policiais militares e civis fizeram diligencias no intuito de capturá-lo, o que até o presente momento ainda não foi possível.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Pânico em Praça: Pintor sofre tentativa de homicídio e bala perdida atinge mulher em Senador Pompeu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário