segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Secretaria de Esportes de Milhã mostra ações em menos de um mês da nova gestão






  A secretaria de Esportes, Cultura e Juventude do município de Milhã,tendo a frente o secretário Derisomar Ferreira,sub-secretário Valverlianes Pinheiro,Diretor de Esportes Alexandre Machado e diretor de departamento Marcos Filho, tem desenvolvido um trabalho em prol do desenvolvimento do esporte do município, em menos de um mês a frente da Secretaria,várias ações já estão sendo executadas com o total apoio do prefeito Darlan Dantas.

Construção dos vestiários no estádio "O NOGUEIRÃO

REFORMAS NO ESTÁDIO "O NOGUEIRÃO"

 No estádio "O NOGUEIRÃO", através de parcerias com os empresários locais, estão sendo construídos dois vestiários com chuveiros e banheiros para melhor comodidade para as equipes de futebol,como também serão trocados quatro refletores que estavam queimados.

Troca de 04 refletores do estádio O NOGUEIRÃO

                                                    QUADRA ESPORTIVA DO BAIRRO DE FÁTIMA

Na Quadra esportiva do Bairro de Fátima,foi pago a conta de energia que estava cortada por falta de pagamento da administração anterior ,como também foi trocado quatro refletores .

Quadra do bairro de Fátima

REUNIÃO NA FCFS

O Secretário de Esportes Derisomar Ferreira juntamente com seu Diretor Alexandre Machado, estiveram na semana passada na FCFS (Federação Cearense de Futsal), com o Sr. Falcão diretor de esportes da entidade,nessa reunião foi definido a participação de Milhã no intermunicipal de Futsal masculino em abril deste ano,como também na COPA TV VERDES MARES no final  deste ano.



Em Reunião na (FCFS) Federação Cearense de Futsal


REUNIÃO NA SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO DO CEARÁ
Estiveram também em reunião com o Coordenador de desenvolvimento do esporte estadual Sr. Moacir Paiva Ribeiro, para tratar de assuntos e projetos esportivos para o município de Milhã,como também para a aquisição de material esportivo.


Na Secretaria de Esportes do estado do Ceará

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO TIME DO CEARÁ

O Secretário de esportes Derisomar Ferreira esteve em reunião com o  Presidente do time do Ceará Robinson de Castro, para conseguir parcerias para a criação da Escolinha de Futebol do município de Milhã,segundo o secretário,o município entra com o espaço físico,no caso o estádio O Nogueirão,como também com a criançada,sub 09,sub 11,sub 13,sub 15 e sub 17, e o time do Ceará receberá os atletas que se destacarem para fazer testes em suas categorias de base,como também ajudará com material esportivo,tipo coletes e bolas.

presidente do time do Ceará

Apoio a Seleção Feminina nos tradicionais JOGOS DA AMIZADE em Mineirolândia

 A Seleção feminina de Futsal de Milhã,participou do tradicional JOGOS DA AMIZADE de Mineirolândia,com o apoio da secretaria de esportes a mesma enfrentou o selecionado de Mombaça e perdeu pelo placar de 4 x 2 não se classificando para a próxima fase.
Na próxima quinta 26/01, será a vez do selecionado de futsal masculino entrar em quadra e na sexta 27/01, é a vez da seleção de futebol de campo.


SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL








0 comentários:

Postar um comentário