sábado, 25 de junho de 2016

Ex-Prefeito de Milhã Josemar Rodrigues,apoia Alexsandra Pinheiro


   O Ex-prefeito de Milhã Josemar Rodrigues,que teve uma trajetória política em Milhã das mais louváveis,através da sua humildade e zelo pelo seu povo,conhecido eternamente como "O prefeito dos pobres",onde foi  prefeito em dois mandatos 1986-1988 e 1993-1996,sendo o primeiro prefeito eleito do município de Milhã, está hoje apoiando a sua nora como pré candidata a vereadora Alexsandra Pinheiro.

Alexsandra Pinheiro é casada com o ex-Secretário de Esportes de Milhã, Derisomar Ferreira, o mesmo quando foi secretário deu sua parcela de contribuição para o crescimento do esporte no município de Milhã.

ESTÁDIO O NOGUEIRÃO







SELEÇÃO DE MILHÃ EM MINEIROLÂNDIA
Na sua gestão como secretário de esportes, foram construidos o estádio municipal "O NOGUEIRÃO",quadra poliesportiva do açude novo,iniciadas as obras da quadra poliesportiva do distrito de Carnaubinha,como tambem foi implantado o projeto 2º tempo na sede e no distrito de Carnaubinha,Escolinha de futebol para 250 crianças do sub 09 ao sub-17,apoio as Seleções de Futebol com participações nos campeonatos regionais,tipo campeonato cearense sub-20,campeonato cearense master,copa sertão central,jogos abertos do estado do Ceará sagrando -se campeão do sertão central em 2009,copa popular do governo do estado de futebol,sendo vice-campeão em 2006,campeonatos municipais,apoio a equipe de futsal feminino,doação de material esportivo para as equipes como ,bolas de futsal,futebol e voley e uniformes esportivos.

FINAL DE CAMPEONATO MUNICIPAL



PROJETO SEGUNDO TEMPO

PROJETO SEGUNDO TEMPO

ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO

TROFÉUS

FINAL DE CAMPEONATO MUNICIPAL


SELEÇÃO DE FUTEBOL MASTER


ESCOLINHA DE FUTEBOL

ESCOLINHA DE FUTEBOL

JOGOS ABERTOS

JOGOS ABERTOS DO CEARÁ

COPA SERTÃO CENTRAL

SELEÇÃO SUB-20, CAMPEONATO CEARENSE

TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS DO NOGUEIRÃO

DOAÇÃO DE MESA DE PING PONG PARA O PROJETO SEGUNDO TEMPO

FUTSAL FEMININO








Um dos fatos marcantes na trajetória do ex-secretário,foi a vinda do projeto "esporte na minha cidade" a Milhã,evento esse que contou com a presença da campeã mundial de vôley de praia Shelda Bêde.


Ex-prefeito Cláudio Dias,Célia Dias,Shelda Bedê,Derisomar Ferreira,Darlan Dantas e Eranteuma Pinheiro

.


















O Esporte e lazer será uma das prioridades da pré-candidata Alexsandra Pinheiro,pois através do esporte é que  tiramos os nossos jovens dos vícios das drogas e do alcoolismo.
Com esses apoios cresce em muito as chances da pré-candidata a vereadora Alexsandra Pinheiro sair vitoriosa nas eleições de outubro próximo.



0 comentários:

Postar um comentário