segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Violência: Jovem é estuprada por cinco homens no município de Solonópole



Após ser abusada sexualmente pelos cincos indivíduos, teve seu chip de celular roubado e foi deixada no local.
Uma mulher foi abusada sexualmente por cinco homens no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. A jovem passou momentos de terror quando foi raptada pelos criminosos ao retornar de uma festa.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá, quando ficou sabendo a vítima estava próximo ao hospital. A mulher denunciou que vinha de motocicleta de uma festa no km 12 da CE-375, em companhia de um casal de amigo, quando foram abordados por cincos indivíduos em duas motos.
A mulher descreveu ainda que os estupradores mandaram o casal ir embora, ficando somente ela. Em seguida foi levada para uma estrada carroçável próximo ao local, onde rasgaram suas roupas intimas e passaram a abusar sexualmente e ameaça-la de morte com um canivete (arma branca) caso gritasse.
Após ser abusada sexualmente pelos cincos indivíduos, teve seu chip de celular roubado e foi deixada no local.  Quando saíram à jovem foi para a rodovia e conseguiu pegar uma carona para cidade.
A Polícia Civil de Solonópole vai investigar o caso  e o que chama a atenção é que os amigos parece que nada fez ou mesmo manteve contato com a autoridade policial. A mulher foi levada ao IML de Quixeramobim para exame.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro 
Contato: (88)3449-1324
Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Telefone: (88)-3518-1999

Núcleo de Perícia Forense da Região Central - Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão - Centro
Fone: (88) 3441.1641

FONTE : REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário