quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cirilo Pimenta diz que a política está lhe deixando mas pobre,mas vai provar a inocência

Eu digo que hoje eu sou um homem bem mais pobre que quando comecei na política Horas depois da mega operação que afastou o prefeito do município de Quixeramobim, do vice Cirilo Pimenta, 10 secretários, além e vários presidentes de autarquias municipais, Pimenta concedeu por telefone uma entrevista a uma emissora de rádio. Cirilo Pimenta fez um resumo sobre o trabalho realizado nas últimas gestões, onde disse que “a população de um modo geral, até os opositores sabem, o que se tem, é fruto de um trabalho continuo, dedicado, de muita luta e paciência, de muita organização naquilo planejado pelo povo e que a gente busca junto ao governo Estadual e Federal. É tanto que o município de Quixeramobim evoluiu, melhorou, a vida das pessoas vem melhorando constantemente a cada dia que passa, a cada ano que passa, e o nosso projeto é fazer com que isso possa realmente continuar acontecendo, melhorando cada vez mais”. Cirilo Pimenta também ressaltou que a política em Quixeramobim sempre foi usada e trabalhada com a melhor das intenções. Lembrou dos investimentos realizados com o intuito de atender os anseios da população, principalmente na área da educação com as faculdades, estando sempre procurando dar o melhor para Quixeramobim continuar a crescer. Segundo o prefeito afastado, a primeira ação realizada pelo Ministério Público, foi à fiscalização de um açude na localidade de Cachoeira do Germano que já está construído, e de algumas adutoras que estão sendo construídas e beneficiaram 27 comunidades, onde segundo ele, estão em pleno vapor e até mais adiantadas do que foi liberado em recurso para o pagamento da obra. “Nessa mesma oportunidade, a Promotoria levou as licitações de Quixeramobim, e hoje eles voltaram para mais uma vez para pegar documentos na prefeitura, indo nas casas de secretários e funcionários, tentando encontrar documentos que pudessem ser comprometedores, mais eu tenho certeza absoluta, de que, tanto o menor funcionário como o mais alto até a minha pessoa, são gente de bem, trabalhadoras, dedicadas, e que tem contribuído para o crescimento de Quixeramobim e que nada de comprometedor existe em nenhuma destas residências”. Durante a entrevista, Cirilo Pimenta comentou que hoje é bem mais pobre que quando começou na política. “Eu digo que hoje eu sou um homem bem mais pobre que quando comecei na política, pela estrutura que a gente tinha de comercio, fazenda, posto de gasolina, durante este período, perdemos muita coisa mais graças a Deus sou um homem feliz, pois vi muitas mudanças acontecerem”, garantiu. O político que foi afastado, continuou: “Eu vi a juventude toda mudar de aspecto, de sorriso, de expectativa, de esperança. Eu vi muitos pais de família felizes ao longo desses anos”. Cirilo Pimenta se mostrou triste com os acontecimentos e disse que Quixeramobim nunca foi motivo de escândalo, e que a política de do município sempre foi motivo de elogios. “Eu sou um homem de muita fé, tenho a consciência tranquila, Quixeramobim de FPM nesses três meses não recebeu cinco milhões, tem as folhas de pagamentos, tem tudo que foi realizado, tá tudo ai, tenho a consciência tranquila como sei também que os secretários têm a consciência tranquila, são pessoas de bem que a comunidade toda conhece”. “Estou abatido, sei que não está fazendo justiça nesse momento pelo fato de saber que, nada foi desviado, mas eu vou ter tempo para mostrar minha inocência como foi mostrada da outra vez em que tinham pedido o afastamento do Edmilson, dizendo que tinha sido tirado dinheiro do IPM e depois o INSS mesmo corrigiu dizendo que tinha errado na fiscalização e tudo foi esclarecido.” Cirilo encerrou dizendo que logo estará de volta a Quixeramobim, andando pelas Ruas de cabeça erguida, pois não tem porque baixar a cabeça, “Eu tenho que olhar como sempre olhei, pra frente e vendo o nosso Quixeramobim cada vez melhor, cada vez mais altaneiro, cada vez mais digno da historia do seu nome”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário