sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JANELA INDISCRETA > PM estoura ponto de venda de drogas em Senador Pompeu



Senador Pompeu > Uma janela aberta foi o suficiente para uma equipe da Polícia Militar de Senador Pompeu descobrir um ponto de venda de drogas nesta cidade do Sertão Central. A abordagem policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 6. Os policiais militares realizavam uma ronda, num veículo descaracterizado quando avistaram dois homens na frente do imóvel situado na Avenida Carlos Jereissati, na entrada da cidade.
Ronda do Quarteirão & Prisão Tráfico 24.04.11 (8)Ao ver os policiais um homem que se encontrava do lado de dentro da casa correu. Houve perseguição, mas o suspeito, conhecido como “Wesley”, conseguiu fugir e se embrenhar num matagal. Dentro do imóvel foram encontrados 90 papelotes de crack, um isqueiro, uma caixa de fósforo, 40 gramas de crack já embalados em um saco plástico, uma balança digital, ainda 132 gramas de maconha, embalagens plásticas para drogas, um tubo de linha, uma gilete e cinco papelotes de maconha já embalada.
Na operação foram detidos dois homens, eles estavam na frente do ponto de venda de drogas. Não souberam explicar porque se encontravam naquele local no momento em que os policiais chegaram. Um deles comentou que apenas estava dando uma “espiadinha” na janela que estava aberta. A dupla, as drogas e o restante do material apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário