O segundo homicídio à bala no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, ocorreu na noite dessa quinta-feira, 20, no bairro Alto São José. Até o momento o motivo do crime é desconhecido pelas autoridades policiais, mas já há uma linha de investigação.
Antônio Pinto Ferreira lima, 57 anos, natural de Itapiúna, foi abordado por elemento, que sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes. Quatro tiros atingiram Antônio Pinto e ali mesmo veio a óbito. Uma composição da Polícia Militar realizou saturações pelas localidades, mas o assassino não foi encontrado.
Uma pessoa estava com vitima no momento do crime e ao presenciar o fato entrou em estado de choque, sendo preciso levá-lo ao hospital de Senador Pompeu, posteriormente identificado como Antonio Gilvan Felipe Martins, 31 anos.
Conforme o perito Neto Cabral, lotado na Perícia Forense da unidade de Quixeramobim, constatou que Antonio Gilvan sofreu quatro lesões à bala, uma na clavícula direita, uma no ombro direito e duas na cabeça.
O rabecão ao local do Instituto Médico legal de Quixeramobim levou o corpo para os procedimentos necropsias. Conforme o 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, essa foi a principal ocorreu nas últimas horas.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro
Contato: (88)3449-1324
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Homem é morto com quatro tiros na cidade de Senador Pompeu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário